InicioAtualidadeSofia Canha é a alternativa para fazer avançar a Calheta

Sofia Canha é a alternativa para fazer avançar a Calheta

A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal da Calheta, Sofia Canha, apela ao voto na sua candidatura no dia 26 de setembro, pedindo à população para optar pela única alternativa credível à atual gestão do município.

“A campanha eleitoral está a chegar ao fim e faço um balanço positivo do trabalho que foi feito por toda a equipa da minha candidatura. Durante os últimos meses estabelecemos um contacto de proximidade junto de todos os calhetenses e a conclusão não podia ser mais evidente. É preciso fazer avançar a Calheta. É necessária uma mudança ao nível social que suscite o envolvimento espontâneo e autónomo de todos na causa pública. Para isso, apelo aos calhetenses que escolham a melhor opção para o futuro do concelho. O voto certo é no PS”, aponta Sofia Canha.

Sob o mote “Avançamos Juntos”, Sofia Canha apela a que todos os calhetenses “saiam de casa no próximo domingo”, frisando que “a Calheta precisa de uma alternativa para os próximos 4 anos, que marque a diferença e aposte nas suas pessoas.  

“As pessoas sabem quem eu sou. Conhecem-me, sabem ao que venho e também sabem e reconhecem o trabalho que tenho feito na defesa da população da Calheta, que é a minha prioridade e da qual não abdico. É preciso reforçar este compromisso e acredito que os calhetenses vão dar confiança a uma proposta alternativa de desenvolvimento do concelho como é aquela que preconizo”, afirma a candidata do PS.

Sobre a gestão do atual executivo do município da Calheta, Sofia Canha indica que “há ainda muito a fazer”, apontando que o executivo “acomodou-se no poder e há problemas estruturais neste concelho que continuam à espera de uma solução.”

Por isso, Sofia Canha defende ser o voto certo nestas eleições autárquicas. “A Calheta precisa de uma alternativa para os próximos 4 anos. Temos de colocar as pessoas em primeiro lugar. A minha candidatura tem uma equipa preparada e cheia de vontade de fazer a mudança na Calheta, com propostas coerentes que pretendem dar solução às necessidades dos nossos cidadãos. No próximo dia 26, Avançamos Juntos”, conclui Sofia Canha apelando ao voto no PS no domingo.

X