InicioAtualidadeCélia Pessegueiro quer continuar a fazer "mais e melhor" pela Ponta do...

Célia Pessegueiro quer continuar a fazer “mais e melhor” pela Ponta do Sol

A candidata do PS à Câmara Municipal da Ponta do Sol faz o balanço dos últimos quatro anos à frente dos destinos do concelho e aponta que no próximo mandato é para continuar a fazer “mais e melhor”, cumprindo com as expectativas da população local.

Célia Pessegueiro refere mesmo que “ao longo destes quatro anos, trabalhamos incansavelmente para que deixássemos a nossa marca neste concelho e para mostrar às pessoas dos Canhas, da Ponta do Sol e da Madalena do Mar que conseguimos fazer melhor com muito menos”.

A candidata socialista falava à comunicação social, esta manhã, no Largo das Eiras, nos Canhas, onde decorre obras de construção de um novo espaço de lazer, apontado que o investimento visitado é “a prova que quando se quer é possível fazer boa obra pública, boas construções e boas infraestruturas em todo o território”, sublinha

Célia Pessegueiro mantém o compromisso assumido há quatro anos, o da promoção de investimentos em todos os cantos do concelho, como forma de servir toda a população por igual. “Hoje, a Ponta do Sol é uma sociedade mais unida e livre nas suas reivindicações e a população tem uma resposta deste concelho e da presidência às suas necessidades”, reforça.

Atualmente, o PS lidera uma das três juntas de freguesia do concelho, nomeadamente a da Ponta do Sol, motivo que leva Célia Pessegueiro a lançar a um repto à população para que confiem no projeto socialista às restantes freguesias. “Temos excelentes candidatos, equipas motivadas para fazer mais e melhor, e sobretudo temos uma grande vontade de nos próximos quatro anos, consolidar o trabalho que fizemos nestes primeiros quatro”, sustenta.

Célia Pessegueiro está convicta que a população irá voltar a “confiar” no projeto socialista, pois considera que “correspondemos às expectativas da população com bastante trabalho e com investimentos no concelho, fazendo obras importantes, como por exemplo, nos cemitérios, na recuperação e construção de estradas e praças, dando qualidade ao espaço público em todo o território”.

“Portanto, se durante estes quatro anos conseguimos fazer um bom trabalho, ao longo dos próximos quatro ainda faremos melhor, com o apoio e com a colaboração das três juntas de freguesia. É só voltarem a confiar em nós, voltar a confiar no Partido Socialista. Queremos no dia 26 de Setembro voltar a fazer história”, conclui.

X