InicioAtualidadeJacinto Serrão garante que PS é a única alternativa para o desenvolvimento...

Jacinto Serrão garante que PS é a única alternativa para o desenvolvimento de Câmara de Lobos

O candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos está confiante de que os camaralobenses vão materializar o sentimento de mudança nas eleições deste domingo. Jacinto Serrão apela ao voto no PS como o voto certo para a resolução dos problemas estruturais que afetam o concelho.

“Estamos a chegar ao fim de um percurso onde privilegiamos o contacto com a população para mostrar as nossas ideias e a nossa vontade de pôr “mãos-à-obra” por Câmara de Lobos. As pessoas reveem-se no nosso projeto, acreditam no nosso trabalho pelo bem comum da população e sabem que connosco será possível fazer muito mais do que os últimos executivos fizeram nas últimas décadas”, afirma Jacinto Serrão.

“Conhecemos este concelho como ninguém e sabemos que será preciso muito afinco e dedicação para responder a todos os problemas que as nossas gentes enfrentam. Os números não escondem o estado em que está Câmara da Lobos e não há mais tempo a perder. Chegou o momento de ter novas caras e novas ideias na liderança do concelho e isso apenas é possível concretizar com o PS”, atesta o candidato do PS.

Com longa experiência política e conhecedor da realidade do concelho, Jacinto Serrão está disponível para materializar a confiança dos camaralobenses no desenvolvimento do concelho, revertendo o ciclo de estagnação em que este se encontra há vários anos. “Somos capazes e estamos preparados. A população de Câmara de Lobos sabe que pode confiar em nós porque nos conhece e reconhece as nossas competências. Agora só falta votar”, lembra Jacinto Serrão.

“O voto para desenvolver Câmara de Lobos é um voto no PS. O nosso projeto é o único com capacidade para desenvolver o concelho e implementar tudo aquilo que, em 47 anos de governação PSD, não passaram de promessas que levaram à estagnação. Contamos com o voto de todos nesta mudança, com orgulho na nossa gente, e vontade de trabalhar”, remata Jacinto Serrão que apela ao voto de todos os camaralobenses no dia 26 de setembro.

X