O PS-M irá apresentar-se a este ato eleitoral com um programa credível, com uma estratégia para a próxima década, assente numa nova geração de políticas a pensar nas e com as pessoas. Para isso, apresenta Paulo Cafôfo como candidato a presidente do Governo Regional, reiterando a sua aposta em fazer uma coligação com a sociedade civil, colocando as pessoas no centro da sua ação.
Um candidato que tem uma visão para a Madeira assente em três áreas principais, nomeadamente a Educação, a Economia e a Saúde, com vista a uma nova geração de políticas públicas que conduzam ao crescimento económico e social da Região, à promoção da sustentabilidade do território, à fixação das pessoas e à promoção do emprego, dando futuro aos jovens e tentando estancar a vaga migratória da nossa população, entre a qual se encontram muitos jovens qualificados.
O PS-Madeira vai, assim, para estas eleições com confiança, pois acredita que os cidadãos madeirenses querem uma mudança e uma rutura com as políticas que têm vindo a ser seguidas na Região Autónoma da Madeira há mais de 40 anos, sempre pelo mesmo partido.
Consideramos que é tempo de dar uma nova esperança aos madeirenses e porto-santenses!
O secretário-geral do PS-M
João Pedro Vieira