InícioAtualidadeJAIME LEANDRO DEFENDE CONVERGÊNCIA NA ALM PARA ULTRAPASSAR PROBLEMÁTICA DA OPERAÇÃO PORTUÁRIA

JAIME LEANDRO DEFENDE CONVERGÊNCIA NA ALM PARA ULTRAPASSAR PROBLEMÁTICA DA OPERAÇÃO PORTUÁRIA

O PS-M sugerirá, aos demais partidos, na ALM, através de um diploma, o melhor mecanismo, de modo a ser apresentado na Assembleia da República, vincando que “todos queremos [partidos políticos] a prosperidade da Região e que os cocidadãos tenham melhores níveis de vida, passando naturalmente por um rendimento disponível mais elevado”, defendeu. Caso existam produtos mais baratos, haverá uma maior margem de consumo, bem como para suprir necessidades que, hoje em dia, as famílias enfrentam.

Por seu turno, o líder parlamentar mencionou que se os bens fossem transportados a preços mais vantajosos, esses mesmos bens poderiam estar ao alcance de todos. Assim sendo, defendeu que esse deve ser o preceito de todos os deputados, ou seja: pugnar por soluções que vão ao encontro dos reais interesses da população, deixando de parte certas manobras que em nada acrescentam os madeirenses e portossantenses.

No que concerne ao projeto de resolução que visa o “reforço ao combate ao tráfico e consumo das drogas legais”, o deputado Victor Freitas alertou para a necessidade de combate efectivo ao tráfico de drogas duras, lembrando que nem sempre a posição do PSD foi a mesma, sobretudo na separação entre consumidores e traficantes que chegou a ser criticada por Alberto João Jardim.