InicioAtualidadeRICARDO FRANCO ORGANIZOU COMÍCIO NO LARGO DOS MILAGRES

RICARDO FRANCO ORGANIZOU COMÍCIO NO LARGO DOS MILAGRES

“Foi um mandato difícil e com imensas dificuldades, é certo, desde logo, devido à grave situação financeira e ao enorme endividamento deixado por quem nos antecedeu”, disse Ricardo Franco, referindo também que, “conseguimos e soubemos contornar esta grande provação, saneando as nossas contas e reduzindo a dívida em mais de 70%. E mesmo com poucos recursos à nossa disposição, fizemos um trabalho meritório, em todas as áreas de intervenção municipal, sempre pela positiva e nunca baixando os braços”.

Tendo em conta que um novo mandato e um novo ciclo aproximam-se, o recandidato do PS à Câmara Municipal de Machico considera que, com ele, “novas e melhores expectativas se afiguram para Machico e para a nossa população. Brevemente, a nossa Câmara terá uma situação económica e financeira muito mais desafogada, o que permitirá uma maior capacidade de investimento, em prol da qualidade de vida dos machiquenses”.

Já Alberto Olim, candidato à Junta de Freguesia de Machico, garantiu que “muito tem sido feito em prol da população de Machico, graças à governação do PS, dando como exemplo, cerca de 50 veredas construídas, entre outras requalificadas, algumas das quais tiveram varandas adaptadas, exclusivamente, a pensar nas pessoas com mobilidade reduzida”.

Por sua vez, o presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, disse que “para todos os órgãos autárquicos, o Partido Socialista em Machico apresenta pessoas competentes, empenhadas, experientes e comprometidas com o povo de Machico, como são os casos de João Bosco para a Assembleia Municipal, de Magno Mendonça para a Junta de Água de Pena, de Emanuel Santos para a Junta do Caniçal, de Alberto Olim para a Junta de Machico, de Duarte Fernandes para a Junta do Porto da Cruz e de Fábio Rodrigues para a Junta de Santo António da Serra”, que farão com que o PS em Machico ganhe já no próximo domingo.

X