InícioAtualidadePSD e CDS são farinha do mesmo saco

PSD e CDS são farinha do mesmo saco

 

Justificando a primeira afirmação, Carlos Pereira recordou que o líder do CDS/PP primeiro «apoiou a demissão de Paulo Portas e a realização de eleições antecipadas» para  24 horas depois ter defendido «um acordo de salvação nacional», mudando, novamente de opinião, passados sete dias ao defender a« remodelação do Governo», isto «sem eleições».

Antes desta afirmação, Carlos Pereira salientou que tanto o PSD como o CDS são defensores das políticas de austeridade. «Para eles, o que interessa é cortar a torto e a direito e tudo o que apareça, não deixando nada de pé», que é o que tem «acontecido», instando os madeirenses e porto-santenses a não esquecerem quem são os responsáveis pela austeridade, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, que têm o apoio de Alberto João Jardim e de José Manuel Rodrigues, dado o papel que desempenharam nas eleições legislativas de 2011.

Ainda sobre a crise política, Carlos Pereira deixou uma «nota de esperança» porque provou-se que só PS, tanto ao nível nacional, como regional, tem a intenção de limitar a austeridade, querendo uma estratégia de crescimento económico. 

 

Fotos

Áudio Carlos Pereira (Líder G.P. do PS-Madeira na A.L.M.)