InicioAtualidadePS-M VAI TRABALHAR EM CONJUNTO COM O PS-AÇORES NAS ALERAÇÕES AO OE2016

PS-M VAI TRABALHAR EM CONJUNTO COM O PS-AÇORES NAS ALERAÇÕES AO OE2016

Thomas Dellinger considera estranho que o PSD-M esteja a tentar sabotar as negociações que o PS-M está a realizar junto do Governo da República no sentido de a beneficiar os madeirenses e porto-santenses, obtendo para a Madeira o que o PSD e CDS nunca foram capazes de oferecer.

Por seu turno, o vice-presidente frisou que o PSD-M insiste em apoiar Passos Coelho para presidente do PSD, mesmo que nunca tivesse qualquer tipo de solidariedade com a Região.

Os truques do PSD-M não mudaram, nomeadamente através da criação de casos no OE para justificar o voto contra e, por outro lado, solicitaram o que nunca se atreveram a pedir a Passos Coelho, para fazer política do confronto e de contencioso, na repetição de uma velha tática jardinista.

Contudo, no caso socialista, Thomas Dellinger admite que tem o apoio do partido, para as alterações OE2016, uma vez que as propostas serão naturalmente para serem aprovadas, assegurando que não se trata de conversa fiada ou propaganda, um tipo de atitude que define o PSD-M, concluiu.

 

X