InicioAtualidadeCARLOS PEREIRA ENALTECE MEDIDAS DO ORÇAMENTO DE ESTADO EM PROL DA REGIÃO

CARLOS PEREIRA ENALTECE MEDIDAS DO ORÇAMENTO DE ESTADO EM PROL DA REGIÃO

O PS-M está a demonstrar que é possível governar de forma diferente, melhorando a economia, aumentando os rendimento dos portugueses, com menos impostos e mais apoios, devolvendo também salários, pensões, e, consequentemente, poder de compra. 

O líder do PS-M defende que este é um bom orçamento para a Madeira, é claramente o melhor orçamento dos últimos quatro anos e meio para a Madeira em que o PSD e o CDS estiveram lá, dá mais dinheiro aos madeirenses, seja pela via das transferências do Estado, quer pela redução dos impostos, do aumento das prestações sociais. Desta feita, Carlos Pereira afirma que “há um contraste muito grande, uma vez que  ocorreu há pouco tempo a aprovação de um orçamento regional que não mudou nada a vida dos madeirenses, continua tudo mal, continua tudo da forma como estava com o Plano de Ajustamento Económico e Financeiro”, conclui.

Deste modo, o líder enaltece as medidas consagradas no Orçamento de Estado para 2016 e promete continuar a defender os interesses dos madeirenses e porto-santenses na Assembleia da República.

 

 

 

X