InicioAtualidadePS É A SOLUÇÃO CERTA PARA A MADEIRA EM 2019

PS É A SOLUÇÃO CERTA PARA A MADEIRA EM 2019

Avelino Conceição afirmou que “com rigor e transparência. Com boas práticas democráticas. Com abertura à sociedade civil. Com responsabilidade financeira. Pagámos as pesadas dívidas herdadas de um passado despesista. Mas também soubemos investir no apoio social, na educação, na cultura, no ambiente, na regeneração urbana, no apoio à economia, no turismo. 

Desta forma, criamos uma marca governativa positiva e ganhadora, merecedora da confiança dos cidadãos e que é uma enorme mais-valia na afirmação do PS-Madeira enquanto alternância e solução credível para, finalmente, em 2019 podermos ganhar a confiança dos madeirenses e porto-santenses e sermos a primeira escolha.  

É verdade que perdemos, por muito pouco o Porto Santo. É também verdade que noutros concelhos esperávamos um pouco mais, mas concorremos em todos os concelhos da Madeira e Porto Santo com a ideologia, valores e princípios do PS-Madeira, com bons candidatos e boas propostas. 

Hoje estamos visivelmente mais fortes e as pessoas da Madeira e Porto Santo sabem que podem contar com o PS-Madeira enquanto solução credível e forte para sermos, em 2019, a alternativa de confiança ao PSD que não só perdeu estas Eleições Autárquicas como diariamente se dissolve em grupos e grupinhos, uns contra os outros, e mostra-se incapaz de responder às vontades e anseios da nossa população. 

Para que não haja dúvidas do que afirmei no parágrafo anterior vou reafirmá-lo: o PSD perdeu as Eleições Autárquicas de 2017 e os madeirenses e porto-santenses já não confiam neste partido para 2019. 

Para 2019, os madeirenses e porto-santenses querem uma alternativa. Querem um projecto sério e que faça uma ruptura com o passado, com políticas de proximidade de e para as pessoas, que lhes dê confiança num futuro melhor. 

Esse projecto só poder ser apresentado e liderado pelo PS-Madeira. Temos essa consciência e essa responsabilidade. Não iremos nunca defraudar os madeirenses e porto-santenses. A população da Madeira e Porto Santo sabe que pode contar connosco. Podem confiar em nós e têm a nossa palavra que saberemos estar unidos e coesos, à altura do desafio, sempre em nome das pessoas, sempre em nome da Madeira e Porto Santo”.

X