InicioAtualidadePS DE MACHICO NÃO MEXE EM ‘EQUIPAS QUE GANHAM’

PS DE MACHICO NÃO MEXE EM ‘EQUIPAS QUE GANHAM’

Alberto Olim, actual presidente, torna a encabeçar a lista do PS, uma vez que o partido considera que o seu trabalho “tem sido muito positivo, criando uma dinâmica própria com muitas actividades e uma grande aposta nas obras de proximidade para a população”.

Quem também se mantém como recandidato à Junta é Duarte Fernandes, actual presidente da autarquia do Porto da Cruz. O PS afirma que o actual presidente tem conseguido bons resultados. O seu trabalho é igualmente descrito como “muito positivo e colocando o Porto da Cruz no mapa Regional e Nacional”. Além disso, os socialistas relembram que o recandidato tem protagonizado projectos “com inúmeras iniciativas para atracção de turistas a essa Freguesia, realçando o Trail Porto da Cruz natura e muitas outras, reforçando também a política de obras de proximidade para a população”.

Em relação a Fábio Rodrigues, candidato à Junta de Freguesia do Santo da Serra, este refere que querer “retirar a Freguesia do marasmo em que se encontra, pretendendo criar condições para atracção de um maior número de pessoas à freguesia”.

X