InícioAtualidadePS CRITICA OBRAS PÚBLICAS NA REGIÃO

PS CRITICA OBRAS PÚBLICAS NA REGIÃO

O deputado Avelino Conceição afirmou que os madeirenses foram “chamados a pagar a fatura dos desmandos das obras públicas e do despesismo através do maior aumento dos impostos alguma vez verificado”, acrescentando que servem para “saldar as dívidas resultantes das obras públicas desenfreadas, sem nexo e sem utilidade prática, construídas no passado”.

No seu entender, foram mal planificadas, mal calendarizadas e não trouxeram os benefícios esperados, porque, entre outros aspetos, “os serviços de saúde estão cada vez mais precários, a educação e o ensino estão fragilizados” e o ambiente desorganizado, configurando uma situação em que os interesses do betão falaram mais alto.

Por seu turno, o secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques, foi interpelado pelo deputado Victor Freitas que quis saber o ponto de situação em relação ao processo de venda do JM.

Já a deputada Mafalda Gonçalves questionou Sérgio Marques de modo a saber se avançam as obras para o campo de golfe, na freguesia da Ponta do Pargo. Caso isso isso não ocorra a deputada quis saber quais são as soluções que o Governo preconiza para aquele espaço.