“Pessoas como a Sara são esta nova face de uma Madeira virada para o futuro”, afirmou ao revelar o desejo de ver o Partido Socialista alcançar o melhor resultado de sempre nestas Europeias na Região Autónoma da Madeira.
Paulo Cafôfo revelou-se crente na vitória do PS na Madeira “já em setembro deste ano”, com um projeto que está a ser construído para a próxima década, naquele que é um “momento-chave da nossa história” e que “será marcado por uma mudança nesta Região, com um novo modelo de desenvolvimento, uma mudança de paradigma, porque chega do mesmo”.
“É por isso que o nosso povo anseia, por um tempo de esperança, um tempo de potencialidades, um tempo em que não nos podemos faltar uns aos outros. Queremos ganhar 2019, porque se o PS ganhar 2019, ganham os madeirenses e ganham os porto-santenses”, afirmou.
As listas de espera na saúde, o abandono escolar e o desemprego foram eleitos pelo candidato como inimigos da autonomia posicionando-se como questões a ter em conta na construção de um novo programa de Governo.
Paulo Cafôfo concluiu afirmando que o Partido terá “neste nosso projeto uma nova geração de políticas, com reformas estruturais, medidas concretas para crescermos a nível económico, com sustentabilidade do nosso território, fixando pessoas, mas também dando futuro aos jovens com a criação de emprego, uma autonomia mais competitiva, uma educação que crie oportunidades e qualifique a nossa população e uma saúde que chegue a todos”.