InicioAtualidadeOlga Fernandes garante fazer diferente na Ribeira Brava

Olga Fernandes garante fazer diferente na Ribeira Brava

Com o período de campanha eleitoral a chegar ao fim e depois de meses de intenso trabalho no contacto com a população, Olga Fernandes reafirma estar preparada para passar à prática e dar início a um novo ciclo político na Ribeira Brava.

“Foram meses de muito empenho e dedicação para construir um programa que resolvesse efetivamente os problemas e os anseios dos ribeirabravenses. De todos os cantos do concelho e de cada uma das freguesias chegaram-nos apelos de mudança e para colocar fim ao período de inação que o atual executivo revela há demasiado tempo”, conta a candidata do PS.

Focada em fazer diferente e em contribuir para uma verdadeira mudança no concelho, Olga Fernandes procurou mostrar aos munícipes que tem soluções efetivas para o concelho e que conhece a sua realidade por não ser “mais um político de gabinete com ideias soltas que em nada melhoram a vida das pessoas”. Para a candidata do PS, a Ribeira Brava precisa de alguém que tenha a coragem de agir e de fazer aquilo que há 4 anos “não passa de promessas eleitoralista sem fundo de verdade.”

Ao longo da sua campanha, Olga Fernandes abordou sem receios os muitos problemas sem resolução na Ribeira Brava e reforçou o empenho de toda a sua equipa para “fazer finalmente avançar o concelho, num progresso sustentado e duradouro”. Da agricultura à habitação, passando pela saúde e as acessibilidades, a candidata do PS desenvolveu um programa repleto de respostas para toda a população com ideias exequíveis e que podem ser postas em prática a curto-prazo.

“As pessoas merecem, e querem, que se faça mais pela Ribeira Brava. Com coragem e determinação, como tenho demonstrado nestes meses, a candidatura que represento está pronta para trabalhar em prol dos ribeirabravenses na defesa dos seus interesses e das suas causas. Juntos podemos fazer muito mais e, da nossa parte, isto não é apenas uma promessa, é um compromisso”, afirma Olga Fernandes.

A candidata do PS está confiante de que conquistará um voto de confiança de muitos ribeirabravenses que acreditam em si para contribuir para uma mudança no concelho. “Dia 26 de setembro mostrem que essa é a vossa vontade. Votar no PS é votar em quem faz diferente, em quem faz mais e melhor”, remata a candidata.

X