O presidente do Partido Socialista-Madeira, Paulo Cafôfo, está hoje no Porto Santo a acompanhar o candidato do partido à presidência da Câmara Municipal, Miguel Brito, no contacto com a população da ‘ilha dourada’.
Ao longo da manhã, os socialistas estão a percorrer as principais ruas da cidade, auscultando os porto-santenses e dando a conhecer as propostas da candidatura encabeçada por Miguel Brito para a melhoria das condições de vida dos habitantes locais e para melhor acolher os visitantes.
Paulo Cafôfo vincou que Miguel Brito “é o presidente de que o Porto Santo precisa” e que o projeto por este liderado é a única alternativa para dar um novo rumo à ilha dourada e encetar um ciclo de desenvolvimento.
“Nos últimos anos, o Porto Santo estagnou. O facto de a Câmara Municipal e o Governo Regional serem da mesma cor política não trouxe quaisquer vantagens para quem reside e quem visita a ilha”, referiu Paulo Cafôfo, vincando que esta é a altura de os porto-santenses terem a coragem de mudar e dar oportunidade ao PS para garantir o progresso da ilha.
“O Miguel Brito é a pessoa certa para dar um novo futuro ao Porto Santo, com uma aposta em setores como o Turismo, a Educação, a Habitação, a Saúde, o apoio social e a sustentabilidade ambiental”, sublinhou.
Por seu turno, Miguel Brito destacou o apoio que tem vindo a receber da população, a qual, tal como constatou, anseia por uma mudança. “Os porto-santenses podem contar com todo o meu empenho, na certeza de que, todos juntos, conseguiremos fazer avançar a nossa terra”, salientou o candidato do PS à presidência da autarquia.
De referir que, em sinal de respeito pelo falecimento do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, o comício que a candidatura de Miguel Brito tinha previsto para hoje à noite no Largo do Pelourinho fica cancelado.