Mafalda Gonçalves quer dar a Santa Cruz um novo começo e pede a confiança da população nas eleições de 26 de setembro. A candidata do PS à presidência do município afirma que Santa Cruz não se pode resignar a ser apenas um dormitório e é necessário agir para afirmar todo o potencial que o concelho tem.
“A nossa campanha foi a única que trouxe ideias, que promoveu a discussão sobre o que realmente falta fazer no concelho, que contactou com as pessoas para construir um programa verdadeiramente participado e com as soluções que as pessoas necessitam. Todas e todos os santa-cruzenses sabem que podem contar comigo e com a minha equipa para iniciar um novo ciclo no concelho”, aponta Mafalda Gonçalves.
Perante a falta de investimento e passividade demonstrada pelo atual executivo ao longo dos últimos 8 anos, que se limitou a fazer uma gestão corrente, e o passado de má memória de gestão camarária do PSD, a candidata do PS considera ser a única e verdadeira alternativa para a liderança da Câmara Municipal de Santa Cruz.
“Muito pouco ou nada mudou no nosso concelho com os anteriores executivos. Santa Cruz mantém-se subdesenvolvida e com problemas estruturais por desenvolver. O nosso projeto para os próximos quatro anos é bastante claro e espelha muito bem aquilo que queremos mudar em Santa Cruz. As nossas propostas pretendem ajudar o nosso concelho a tornar-se mais dinâmico e com mais oportunidades para todas as pessoas”, afirma a candidata do PS que pretende, durante os próximos quatro anos, combater as problemáticas existentes em neste município como o desordenamento urbanístico, a falta de investimento nas zonas altas ou o desemprego.
“Estou preparada para dar a Santa Cruz um novo começo, colocando sempre em primeiro lugar a defesa dos interesses dos santacruzenses. Essa é uma garantia que vos dou”, sublinha Mafalda Gonçalves apelando ao voto de confiança no PS no dia 26 de setembro.