InicioAtualidadeMafalda Gonçalves apela ao voto para um novo começo em Santa Cruz

Mafalda Gonçalves apela ao voto para um novo começo em Santa Cruz

Na reta final do período de campanha eleitoral, a candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz faz um balanço positivo da campanha. “Ficou claro que apenas o PS trouxe ideias e promoveu um verdadeiro debate de soluções para o que tem de ser feito pelo concelho e pelos santa-cruzenses. Somos a única alternativa para alterar o estado de coisas no concelho e iniciar um novo ciclo”, enfatiza Mafalda Gonçalves que sublinha a importância de haver diversidade e alternância na Câmara Municipal para fazer avançar o concelho.

A candidata do PS apela a que os santa-cruzenses não fiquem em casa e que vão votar, sendo da “máxima importância exercer a democracia porque ela é feita de pluralidade, de várias cores e ideias e o pior que pode acontecer a Santa Cruz é termos um futuro a uma cor, com políticas monocromáticas”, refere a candidata.

Mafalda Gonçalves deixa a garantia à população de estar preparada para implementar um projeto que seja um verdadeiro “virar de página” em Santa Cruz. “Temos uma postura positiva, de apresentação de propostas, de envolvimento da população para se chegar às soluções que são necessárias para o concelho. Estamos preparados e temos um programa estruturado para Santa Cruz”, sublinha candidata.

A candidata considera que estas eleições autárquicas podem ser um momento de viragem no rumo que o concelho tem vindo a ter. “É importante que as pessoas participem nestas eleições de uma forma massiva. Votar é um direito cívico que todos devemos valorizar e, neste caso, é essencial que todos saiam de casa e participem nas decisões do concelho, não deixando essa decisão para os outros nem achando que nada vai mudar. É possível mudar, basta votar”.

“Perante a falta de investimento, a passividade e a postura de gestão corrente demonstrada pelo atual executivo a que se soma um passado de má memória de gestão camarária do PSD, o PS é a única e verdadeira alternativa para a liderança de Santa Cruz. É por isso que peço a todas e a todos para que deem a confiança ao PS no próximo domingo. O voto certo para Santa Cruz é o voto no PS”, apela Mafalda Gonçalves.

X