InicioAtualidadeJoão Correia quer política de proximidade na Quinta Grande

João Correia quer política de proximidade na Quinta Grande

O candidato do PS à Junta de Freguesia da Quinta Grande quer levar a cabo uma governação solidária e empenhada na melhoria da qualidade de vida da comunidade. João Correia apresenta-se às eleições autárquicas com um projeto diferente do atual e acredita ter uma equipa preparada e capaz para fazer mais pela freguesia.

João Correia afirma querer “voltar a credibilizar junto das pessoas uma política de proximidade”, em estreita ligação com as instituições locais e num trabalho em rede que apenas beneficiará a freguesia.

Além disso, o candidato do PS ambiciona revitalizar a freguesia através de uma forte aposta na cultura e nas tradições locais, defendendo o potencial desta área para a economia e para a promoção da qualidade de vida da população.

“Pretendo criar e apoiar iniciativas vocacionadas para a promoção da nossa cultura e com isso incrementar a visibilidade do artesanato e das tradições locais. A nossa economia local pode e deve estar cada vez mais relacionada com a nossa cultura”, afirma João Correia.

“A população já me conhece e sabe que eu sou capaz de o fazer”, acredita o candidato que junta à sua lista de objetivos o propósito de fomentar a modernização digital e a fixação de novos serviços na freguesia.

X