Após um ativo período de campanha eleitoral e de ter privilegiado o contato direto com as pessoas, Helena Freitas, candidata do PS à Câmara Municipal de São Vicente, diz estar convicta de que conseguirá reforçar o papel do PS neste município nos próximos quatro anos.
“É gratificante ouvir que as soluções que tenho apresentado para as problemáticas existentes em São Vicente são bem-vindas por parte da população. Durante todas as iniciativas de proximidade que realizei, juntamente com a minha equipa, senti que a população procura uma verdadeira mudança no concelho e que as nossas propostas vão ao encontro dos seus anseios”, assume a candidata.
Com o objetivo de tornar São Vicente um concelho mais desenvolvido e turisticamente atrativo, fazendo com que este deixe de ser meramente um “local de passagem” e consiga gerar “uma atratividade e dinâmicas próprias”, Helena Freitas procurou apresentar aos munícipes um projeto sério e capaz que pretende “revitalizar e reabilitar um concelho que há muito vem sendo esquecido”.
“A autarquia tem o dever de fazer melhor e apresentar soluções eficientes que deem resposta às necessidades dos vicentinos”, afirma a candidata do PS que desenhou um projeto que pretende dar mais vida e atrair mais população para o concelho. O combate ao despovoamento, criar mais e melhor habitação, a valorização dos produtos regionais com uma maior aposta no setor agrícola são algumas das propostas que constam do programa da candidata Helena Freitas e que pretendem trazer um maior dinamismo para São Vicente.
A candidata do PS está confiante de que conquistará um voto de confiança da população no dia 26 de setembro.
“Está nas mãos de todos os vicentinos a decisão sobre o futuro do concelho. Para isso, é essencial que todos votem no domingo. O meu apelo é que façam uma reflexão sobre o que desejam para o futuro. Se querem manter o atual estado de coisas, que deixou São Vicente parada no tempo e com um executivo que não se mostra capaz de definir prioridades de investimento que vão ao encontro das reais necessidades da população, ou, pelo contrário, querem dar a sua confiança ao PS para iniciar um novo ciclo, mais positivo e dinâmico. Peço que mostrem essa vontade, votando PS no próximo domingo para dar Mais Vida a São Vicente”, conclui Helena Freitas.