É com todos aqueles que se mobilizam e que querem contribuir para o futuro da Região de forma voluntária e empenhada que o Partido Socialista quer construir o programa de governo que levará às eleições de 2019. Todos são necessários para pôr mãos à obra. É com todos aqueles que se mobilizam e que querem contribuir para o futuro da Região de forma voluntária e empenhada que o Partido Socialista quer construir o programa de governo que levará às eleições de 2019. Todos são necessários para pôr mãos à obra.
O PS acredita que o escrutínio público deve ser estimulado por ser expressão do exercício da cidadania. Apenas ouvindo as críticas e dialogando com a população é possível melhorar. São as pessoas, vindas de diferentes campos, que permitem com os seus contributos conhecer os problemas e abordá-los da melhor forma e estruturar uma proposta de governação sólida.
Este futuro pertence aos madeirenses e porto-santenses preocupados com o atual rumo da Região e que acreditam que existe um outro caminho, uma alternativa de governação para colocar a Madeira na rota de um desenvolvimento pensado, estruturado e sustentado.
Juntos. É assim que acreditamos ser possível resolver os problemas. Com contributos e pontos de vista diversificados e informados.
O desafio de um novo futuro é de todos os madeirenses e não apenas daqueles que apoiam Paulo Cafôfo e o Partido Socialista da Madeira. E é por isso que iniciativas como esta, e como os Estados Gerais, almejam ser fóruns abertos a todos os que neles queiram participar. Um debate das ideias que desenham o destino de todos nós.
Esta é mais uma iniciativa de um partido que ambiciona por um futuro aberto e contruído por todos os que se interessam por uma Madeira melhor.