InicioAtualidadeAVELINO CONCEIÇÃO AFIRMA QUE A DIREITA TINHA MEDO QUE SE DESCOBRISSEM AS...

AVELINO CONCEIÇÃO AFIRMA QUE A DIREITA TINHA MEDO QUE SE DESCOBRISSEM AS MENTIRAS

Avelino Conceição lembrou o processo de formação do governo nacional, bem como abordou a situação regional, nomeadamente a falta de apoios ao município de Machico.  Avelino Conceição recordou o estado em que se encontravam as finanças do município e acusou o PSD de não ter vergonha quando pede obras à câmara. Sobre o governo de Miguel Albuquerque diz que “faz de morto” e nada resolve. 

Por outro lado, Victor Freitas sublinhou que, nos últimos 25 anos, os madeirenses pagaram os transportes marítimos mais caros da Europa e em que o Atlântico não foi igual para todos, uma vez que nos Açores os transportes são mais baratos. São 25 anos de protectorado a uma rede empresarial na Madeira, acusou o deputado.

Victor Freitas aproveitou a sessão plenária, desta manhã, para dizer que a comunicação social gosta de levar o presidente do governo regional ao colo. Nesta ocasião, o deputado lembrou as promessas de Albuquerque, nomeadamente a questão dos portos, o avião de carga, o ferry, “nem mais um tostão para o Jornal da Madeira”, que não foram cumpridas mas não tiveram o mesmo tratamento jornalístico dado, em situações semelhantes, ao anterior presidente do GR, Alberto João Jardim.

 

 
X