InícioAtualidadeCARLOS PEREIRA CONTUNDENTE PERANTE ADIAMENTO DO FERRY

CARLOS PEREIRA CONTUNDENTE PERANTE ADIAMENTO DO FERRY

Carlos Pereira reagiu logo à questão da linha ferry entre a Madeira e o continente e ao pedido de ajuda do presidente do Governo ao primeiro-ministro. O líder socialista denuncia incompetência e nota que o Governo Regional padece de ‘calimerização'”.

Esta ‘calimerização’ do presidente do Governo Regional, com o seu pedido de SOS à República, reforça o que o PS-Madeira tem dito: este fraquíssimo Governo Regional não tem soluções para resolver os problemas que tanto afectam os madeirenses e porto-santenses nem dignifica a Autonomia, mais parecendo um ‘pajem de Lisboa’.

A atitude do executivo só confirma o que o PS-M vinha a alertar, desde o início do processo, ou seja, “estamos perante um Governo Regional incapaz, ‘per si’, de resolver, de forma satisfatória para os madeirenses e porto-santenses, os permanentes dossiês pendentes”, especificou Carlos Pereira.

Após as declarações do Governo Regional, Carlos Pereira garantiu que vai averiguar junto do Estado, tal como tinha anunciado no fim-de-semana, o que foi feito em concreto para garantir o regresso do ferry à linha marítima entre a Madeira e o continente.