InícioAtualidadeJAIME LEANDRO ACUSA MIGUEL ALBUQUERQUE DE TRAIR ELEITORADO QUE O ELEGEU

JAIME LEANDRO ACUSA MIGUEL ALBUQUERQUE DE TRAIR ELEITORADO QUE O ELEGEU

Jaime Leandro reafirmou que o espírito reivindicativo do PSD-M, infelizmente, só aparece quando na República está um governo socialista. “Porque quando o governo, em São Bento, é do PSD estão caladinhos e, às vezes, agachadinhos”, continuou o líder, “não basta falar alto na ALM e ter uma voz que ninguém ouve em Lisboa”, vincou. 

O líder parlamentar socialista disse, por sua vez, que a bancada social democrata foi para a ALM fazer cenas de ciúmes, uma vez que o PS, em Lisboa, tem conseguido desbloquear muitos dos problemas criados pelo PSD-M e que, inclusivamente, nunca conseguiram resolver com Passos Coelho.

Por seu turno, lembrou que o atual presidente do Governo, enquanto Presidente da Câmara do Funchal exigiu ao Governo Regional, que fizesse a transferência das verbas de IRS para as câmaras e, neste seguimento, dirigiu-se ao líder parlamentar do PSD-M, Carlos Costa,  dizendo que o presidente do executivo diz uma coisa e faz outra, portanto, “Miguel Albuquerque é mentiroso e traidor da confiança do eleitorado que o elegeu” acusou Jaime Leandro.