InícioAtualidadeMADEIRENSES VÃO DAR CARTÃO VERMELHO AO PSD

MADEIRENSES VÃO DAR CARTÃO VERMELHO AO PSD

Carlos Pereira fez uma intervenção em que agradeceu o empenho dos candidatos socialistas, “que têm demonstrado ao longo da campanha sensibilidade através das suas propostas”.

Candidatos socialistas que, sublinhou o líder regional, mostraram competência. “Alguns já são presidentes de câmara e outros tantos serão eleitos, no próximo dia 1 de outubro, de modo a poderem trabalhar em prol dos seus concelhos”.

O líder do PS-M não tem dúvidas de que os madeirenses vão ganhar com as “políticas solidárias do PS”. Um partido que, assegura, está unido e tem a estabilidade necessária para fazer face aos problemas que têm de ser rapidamente resolvidos, “nomeadamente, nos concelhos que ainda são de direita”.

Carlos Pereira criticou as más opções políticas de Miguel Albuquerque, líder do PSD e do Governo Regional e espera que no próximo domingo os madeirenses e porto-santenses apresentem “um cartão velho ao PSD, votando e elegendo o Partido Socialista para as câmaras, juntas e assembleias municipais”.

Ana Catarina Mendes deixou “um abraço solidário por parte do secretário-geral do PS, António Costa”, e referiu que o PS-M “tem os melhores candidatos, as melhores propostas para a população” e prevê uma “grande vitória” no próximo domingo.