InicioAtualidadePS-M VAI VENCER EM CÂMARA DE LOBOS

PS-M VAI VENCER EM CÂMARA DE LOBOS

“Essas são as linhas mestras de atuação capazes de proporcionar uma gestão eficiente da coisa pública”, disse o candidato socialista, referindo também que “este é o desafio que assumo com empenho e sentido de responsabilidade”.

Abordou também os 16 anos de vida autárquica, 4 como vogal na Assembleia de Freguesia de Câmara de Lobos, 8 como deputado municipal na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos e outros 4 como vereador sem pelouro na Câmara Municipal de Câmara Lobos, o que proporcionou o contacto mais próximo com, a população, as instituições, as associações e os empresários. “Foi esta a interação do PS em Câmara de Lobos, ouvir para melhor decidir”, disse o candidato socialista, garantindo aos militantes e simpatizantes, que “juntos podemos construir um concelho melhor”.

Nesse sentido, apontou alguns dos seus compromissos para com a população de Câmara de Lobos, começando por referir que pretende construir um campo de treinos junto ao atual Estádio Municipal, criar o Conselho Municipal de Juventude, baixar a participação variável do IRS de 3% para 2,5%, criar o Balcão do Empreendedor – licenciamento zero.  

Por seu turno, referiu ainda a questão do pescado, assumindo o compromisso de certificar o Peixe-Espada-Preto através do registo de Identificação Geográfica Protegida. Para além disso, mencionou que pretende atribuir manuais escolares gratuitos para todos os estudantes do 2º e 3º ciclo, independentemente do escalão da ação social escolar, como também criar uma rede de parques infantis/juvenis em parceria com as juntas de freguesia. 

Amândio Silva quer trabalhar em prol da população, indo ao encontro das suas necessidades, promovendo políticas sociais, culturais e educacionais que permitam fazer de Câmara de Lobos, um concelho estável e dinâmico.

Por sua vez, o presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, elogiou o trabalho desenvolvido pelo candidato do PS à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, salientando que “o PS apresenta uma candidatura robusta, com estratégia e rumo, por essa razão, Amândio Silva deve ser eleito presidente”. Carlos Pereira na sua intervenção política criticou ainda os insultos que o PSD tem vindo a fazer aos candidatos socialistas, referindo que isso só acontece porque o PSD está nervoso. Enquanto isso o PS está mobilizado, unido e “todos juntos somos mais fortes e vamos vencer as eleições autárquicas no próximo domingo”.

 

X