InícioAtualidade42 anos de poder não chegam para conhecer a realidade

42 anos de poder não chegam para conhecer a realidade

Confrontado com esta informação, Pedro Calado afirmou que o estudo tem como objetivo “a avaliação da realidade social, cultural e económica dos municípios da RAM” através da “realização de trabalho de campo e análise de resultados de entrevistas e ‘focus group’”.

Apesar das justificações apresentadas e das tentativas de limpar e esconder a realidade, a verdade inegável é que o Governo Regional recorreu a dinheiros públicos, numa quantidade considerável, para realizar sondagens e estudos de opinião que se destinam, nada mais nada menos do que à campanha eleitoral do PSD às eleições do próximo ano.

Técnicas estas que começam a ser apanágio do executivo que ainda há pouco tempo colocou nos principais meios de comunicação social da região publicidade paga com mensagens político-partidárias enganadoras sobre o novo hospital.

Tendo então em conta que estes “estudos” serão financiados por todos os madeirenses, o PS-Madeira acredita que os seus resultados devem ser disponibilizados para que todos possam acompanhar a ‘realidade da Madeira’ que um Governo em funções há 3 anos parece ainda desconhecer.