Paulo Cafôfo vincou, esta tarde, que só o Partido Socialista é capaz de fazer acontecer a mudança na Região e resolver os problemas que o PSD nunca resolveu.
Numa ação de campanha no bairro da Nazaré, no Funchal, o candidato do PS a presidente do Governo Regional disse que o voto no PS é o único que pode, efetivamente, permitir a transformação que os madeirenses e a Madeira precisam, alertando que um voto em partidos como o Chega, a Iniciativa Liberal, o CDS ou o PAN “é um voto no PSD e em Miguel Albuquerque”.
Paulo Cafôfo referiu que nas eleições do próximo domingo os madeirenses irão escolher quem querem para presidente do Governo e clarificou que só há duas opções: ou Miguel Albuquerque e continuar tudo na mesma, ou o próprio, permitindo uma lufada de ar fresco na Região e possibilitando a resolução dos problemas que o PSD nunca resolveu.
Aliás, responsabilizou o PSD – o único partido que governou a Região – pelo facto de a Madeira ter a maior taxa de pobreza do País, por termos um drama na habitação e pelas crescentes listas de espera na saúde.
Por isso, reforçou que o PS é a esperança para um tempo novo, em que possa ser virada a página na Madeira, com um novo Governo, com respostas para os anseios e necessidades da população.