Tânia Freitas quer fazer de Santana um concelho para todos e dar às pessoas as condições de vida que merecem e ambicionam. A candidata do PS pede a confiança dos santanenses no dia 26 de setembro para fazer diferente e defender a zona norte das desigualdades e do abandono.
“Santana precisa de energia nova, de uma nova ambição para se desenvolver. Políticas que assumam o combate ao despovoamento e o empoderamento das pessoas como objetivos para os próximos anos. Defender o concelho, as suas pessoas, as suas tradições e usar estas forças para atrair investimento. Porque Santana pode ser um concelho da «moda». Temos de ambicionar mais e defender um novo ciclo de desenvolvimento. Neste projeto temos pessoas preparadas para fazer a diferença em Santana e acreditamos que um novo ciclo pode começar já no dia 26 de setembro”, assegura Tânia Freitas.
Com um projeto próximo e preparado, a candidata do PS reforça que aquilo que pretende para Santana é garantir um futuro melhor para todos e para o próprio concelho, resolvendo os problemas e as assimetrias existentes, mas também, criando condições para atrair pessoas e investimento. A candidata apela também a também a todas as mães que viram os seus filhos partir por falta de oportunidades e de emprego.
Para Tânia Freitas “há muito a fazer em Santana e por quem aqui vive e trabalha”, acrescentando que no contacto com a população nos últimos meses “muitas foram as situações que nos mostraram que a decisão de assumir esta candidatura foi a mais acertada pois é urgente agir.”
A candidata do PS lembra ainda que a construção do seu programa foi feita de forma aberta à sociedade e que contou com a opinião dos santanenses o que permitiu “definir medidas que vão ao encontro daquilo que a população realmente precisa e não são apenas ideias soltas para conquistar eleições.”
“Acredito que juntos vamos conquistar finalmente a alternância de que Santana precisa e que merece. Estou pronta para trabalhar pelas nossas pessoas e conto com a mobilização de todos os que estão prontos para dar início à mudança dando o seu voto ao PS no domingo, dia 26 de setembro”, remata Tânia Freitas.