InícioAtualidadeSeguimos com Confiança, SESARAM no vermelho e a CMF melhora acessibilidades

Seguimos com Confiança, SESARAM no vermelho e a CMF melhora acessibilidades

Com Confiança seguimos em frente com a mesma determinação e humildade 
A sondagem dada a conhecer na passada quinta-feira pelo Diário de Notícias Madeira revela que os funchalenses querem continuar a ser liderados pela Coligação Confiança.  
Os resultados são animadores e reforçam a confiança de toda uma equipa que está empenhada em contribuir ativamente, com determinação e humildade, para a melhoria da nossa cidade.  
Somos e continuaremos a ser uma equipa e um projeto de Confiança, e continuaremos a trabalhar diariamente para responder às necessidades de todos os funchalenses para merecer a sua confiança reforçada no dia 26 de setembro. 

O Funchal encara o futuro com Confiança! 

A Saúde vai de mal a pior  
Na passada quarta-feira, foi notícia que as contas do SESARAM continuam no vermelho, apesar de terem sido injetados na saúde esses 75 milhões. 
Lamentamos que tantos milhões não tenham tido um efeito prático na melhoria do acesso da população aos cuidados de saúde. Pelo contrário, continuamos a ter relatos dos obstáculos com os quais os utentes se deparam diariamente para conseguirem garantir um direito essencial. 
É urgente combater a má gestão do Serviço Regional de Saúde e depois, atuar ativamente na melhoria do serviço prestado, tendo como objetivo oferecer a todos os utentes um serviço de qualidade e universal.  

CMF continua a investir na melhoria das acessibilidades em São Gonçalo 
A Câmara Municipal do Funchal (CMF) investiu na repavimentação do Caminho de São João Latrão, em São Gonçalo.  
Uma intervenção que tem início no Caminho dos Pretos e termina no Caminho dos Salões. Os trabalhos concluídos esta semana, oferecem melhores condições de mobilidade e de segurança a todos aqueles que circulam diariamente nesta importante artéria. 
Todas as repavimentações traduzem aquele que tem sido um trabalho de planeamento e de capacidade da CMF de gerir recursos escassos, recorrendo, para o efeito, a boas práticas concorrenciais como os concursos públicos.