Sara Cerdas destacou a importância deste projeto, o qual possibilita que novos empreendedores e empresários possam desenvolver o seu trabalho em espaço de “co-sharing”, juntamente com outras pessoas de outros setores.
De acordo com Sara Cerdas, este é um exemplo daqueles que são os empregos do futuro e é uma forma de criar emprego na Região, uma vez que, mesmo que haja pessoas que estejam a trabalhar para empresas internacionais, «têm aqui o seu espaço de trabalho e não precisam de emigrar». Tal como afirmou a candidata socialista, estes são espaços que estão em verdadeira expansão um pouco por toda a Europa», pelo que «é com muito agrado que vemos que existem espaços assim que oferecem estas condições a todos aqueles que querem trabalhar aqui na Madeira».
«No Parlamento Europeu iremos defender novas políticas geradoras de emprego», adiantou a candidata do PS-Madeira, voltando a frisar a importância de projetos como este, que permitem que as pessoas tenham um espaço para trabalharem. «É mais uma forma de fixar os nossos jovens, as nossas famílias na nossa Região», disse Sara Cerdas, voltando a vincar que é uma mais-valia para a Madeira ter espaços como este.