InicioAtualidadePSD O IMPÉRIO DA MENTIRA

PSD O IMPÉRIO DA MENTIRA

Jaime Leandro garantiu que o Governo da República pagará na totalidade a reconstrução das habitações afectadas pelos incêndios, salientando ainda que o PSD continua com os saneamentos políticos e um império da mentira. 

No quadro ambiental o deputada Avelino Conceição levantou a questão sobre as Estações de Tratamento de Águas Residuais na Região, afirmando que as mesmas não são utilizadas de forma correta, dando como exemplo a ETAR de Machico que está a poluir as águas dessa baía.

Já a deputada quis saber se, do ponto de vista do executivo regional, é pertinente aplicar uma legislação na Madeira, de modo a contemplar a criação de sapadores florestais.

Por seu turno, a deputada Mafalda Gonçalves levantou a questão sobre a ribeira da Madalena do Mar, uma vez que prosseguem os trabalhos de extracção de calhau, sendo este um mecanismo natural de proteção da costa. Nesse âmbito, interpelou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, para saber se tem fiscalizado essa intervenção.

 


X