InicioAtualidadePSD e CDS escondem despedimentos na Função Pública

PSD e CDS escondem despedimentos na Função Pública

Numa iniciativa política que visou abordar a questão dos despedimentos na Função Pública, Victor Freitas relembrou aos madeirenses e porto-santenses o momento particularmente difícil em que as pessoas vivem, com o aumento de impostos, do desemprego, diminuição dos benefícios sociais e do papel do Estado e o que PSD e CDS tentaram durante dois anos para afirmar que Pedro Passos Coelho e Paulo Portas não desistiram dos despedimentos na Função Política. 
«Num momento destes, em que já temos tantos desempregados, em que as famílias atravessam grandes dificuldades», o Governo da República não pode aumentar ainda mais o número de desempregados, empobrecendo, assim, ainda mais pessoas.
O Presidente do PS-M apontou ainda que PSD e CDS estão, por ora, devido às eleições autárquicas, a ocultar as medidas de austeridade.
Quanto aos efeitos destas medidas na Região, Victor Freitas salientou que a Madeira e o Porto Santo atravessam, social e economicamente, «o pior momento» da história da autonomia, temendo que a situação vá agudizar-se mais ainda, fazendo com que as pessoas fiquem com mais dificuldades, isto porque o desemprego vai aumentar.

 

Fotos

Áudio Victor Freitas (Presidente do PS-Madeira)

 

X