O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional prosseguiu, esta tarde, na freguesia de Santo António, a sua campanha de proximidade, porta a porta, ouvindo as pessoas e levando uma mensagem de esperança, neste que é um momento decisivo das vidas dos madeirenses e porto-santenses.
Paulo Cafôfo referiu que no dia 22 de setembro estarão em jogo duas opções para as pessoas poderem decidir, pelo que esta é uma fase decisiva da campanha, de mobilização.
De acordo com o candidato, «o maior adversário que o PS tem nestas eleições é a abstenção», razão pela qual fez «um apelo para que as pessoas, em consciência, possam analisar as propostas que estão no quadro dos diversos partidos e possam optar por aquele que dá maiores garantias». «E dar maiores garantias é votar no PS, porque não só temos excelentes candidatos, como temos sido o único partido a apresentar ideias consistentes para resolver os problemas há demasiado tempo adiados», adiantou.
Paulo Cafôfo sublinhou que os madeirenses querem a mudança e que esta só é possível com o PS. «É por isso que eu apelo a que todos, no dia 22 de setembro, possam ir votar, porque se não tomarem posição outros vão tomar por eles, e nem sempre essa posição será aquela que as pessoas efetivamente gostariam que fosse», referiu, frisando que «temos de sair desta inércia de deixar que os outros decidam a nossa vida».
Neste sentido, vincou que o PS tem apresentado os melhores candidatos e as melhores propostas, salientando que «temos respostas para as necessidades das pessoas, seja no âmbito do Emprego, da Saúde, da Habitação e da Educação», propostas válidas estas que «queremos que possam ter a confiança de todos os madeirenses e porto-santenses».