InícioAtualidadePS quer projeto responsável, rigoroso e credível para o futuro da Madeira

PS quer projeto responsável, rigoroso e credível para o futuro da Madeira

Na ocasião, Paulo Cafôfo reforçou a ideia de que “o PS está a construir um projeto responsável, rigoroso e credível para resolver os problemas da nossa Madeira” sem esquecer a importância do contributo de todos os madeirenses e porto-santenses.

“O poder está nas pessoas que connosco querem construir um futuro e o nosso papel é juntar pessoas para, com ideias, termos políticas que possam resolver os problemas de sempre e achar soluções para as futuras gerações”, disse.

O candidato voltou a criticar a fórmula do betão que tem marcado a política madeirense dos últimos anos afirmando que é preciso sair do atual modelo da dívida. “Precisamos de um modelo de desenvolvimento que possa criar emprego, fixar pessoas, dar coesão ao nosso território e, acima de tudo, dar voz aos madeirenses e aos porto-santenses, para envolvê-los numa afirmação da Autonomia, porque a melhor forma de afirmar a Autonomia é desenvolver a nossa terra”, acrescentou.

A Educação e a Saúde foram mais uma vez salientadas como problemas a resolver com urgência nomeadamente no que diz respeito à qualificação da população para que consigam melhores oportunidades. Cafôfo defendeu ainda a relevância da diversificação da Economia de olhos postos no futuro com uma equipa coesa e credível que consiga garantir “outro rumo” para a Madeira.

Paulo Cafôfo diz-se “muito otimista” num futuro onde “possamos ter outras políticas que possam garantir que os madeirenses e os porto-santenses vejam com esperança o desenvolvimento da terra de que tanto gostam”.