InicioAtualidadePS quer mudar Ponta do Sol

PS quer mudar Ponta do Sol

A candidatura do PS-M, reafirmou, Célia Pessegueiro, tem um sonho e «quer mudar» a Ponta de Sol. Sob o slogan “amor à terra”, refira-se que o PS defende para a Ponta de Sol a abertura de um novo ciclo de políticas e de desenvolvimento, que permita ao concelho recriar-se e renovar-se através das suas muitas potencialidades.
Na apresentação das propostas de Célia Pessegueiro e equipa para a Ponta de Sol, o Presidente do PS, Victor Freitas, teceu elogios às qualidades da candidata, nomeadamente «a determinação» que demonstra e «que quer colocar à frente dos destinos» do concelho, devolvendo «a esperança» a todos os seus habitantes. O candidato à Assembleia Municipal, bem como os candidatos às Juntas de Freguesia do concelho da Ponta de Sol foram igualmente referenciados e elogiados.
Sobre as propostas apresentadas para a Ponta de Sol, Victor Freitas, referiu que o PS sempre defendeu a identidade própria de cada concelho. Posto isto, o Presidente do PS-Madeira teceu várias críticas à governação do PSD, na Região, tendo referido, em concreto sobre a Ponta de Sol, a marina do Lugar de Baixo, onde o Governo Regional gastou mais de 120 ME, verbas que davam para «sustentar a Ponta de Sol durante anos».

 

BREVEMENTE Fotos

Áudio Célia Pessegueiro (Candidata do PS à presidência da C.M. Ponta do Sol)

Áudio Victor Freitas (Presidente do PS-Madeira)

X