A aposta em Sara Cerdas agradou ao presidente do PS-M, Emanuel Câmara, que vê no facto de esta ser mulher e jovem, características muito importantes para enfrentar os desafios que se avizinham.
“Estou muito satisfeito com o lugar que nos foi atribuído em termos da lista para o Parlamento Europeu. É o melhor de sempre na história do PS. Isso foi também o reconhecimento do trabalho que está a ser feito pelo PS-Madeira cá na Região”, acrescentou.
Emanuel Câmara aproveitou para apelar aos autarcas socialistas na Região que se empenhem no trabalho em prol destas eleições uma vez que se trata do “primeiro grande pontapé para conseguirmos aquele que é o grande objetivo, que é servir melhor os madeirenses e porto-santenses” a partir de 22 de setembro.
Para o candidato à presidência do Governo Regional, Paulo Cafôfo, o destaque vai para o facto de Sara Cerdas ser jovem, talentosa e trabalhadora, o que representa a vontade de mudança dos jovens, e restantes gerações, que acreditam que a mesma é possível.
“É uma nova geração que quer mudar a Madeira e a Madeira precisa desta nova geração. A Sara com certeza será muito importante para a Madeira na Europa e para a Europa na Madeira. Nós contamos com ela, com a sua capacidade, com a sua inteligência, para ser uma mulher que se destaque acima de tudo na defesa e na luta dos interesses da Madeira”.