Carlos Pereira afirmou, hoje, que os candidatos do PS-Madeira são o garante da defesa dos madeirenses na Assembleia da República.
O cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral da Madeira, que esta manhã esteve em contactos com a população em Câmara de Lobos, considerou que não há que perder tempo com politiquices e disse que “o povo está muito atento e está a ver quem tem um programa para resolver os problemas da Madeira, sem conflitos, procurando o diálogo, construindo pontes e encontrando parceiros que, no plano nacional, ajudem a resolver os nossos problemas, para que os madeirenses vivam melhor”.
Carlos Pereira frisou que, depois dos assuntos que foi possível resolver ao longo dos últimos seis anos, está claro que o PS e os seus candidatos à Assembleia da República são os que “melhores condições têm para servir a Madeira e para serem o garante da defesa dos interesses dos madeirenses na Assembleia da República e junto do Governo da República”.
“Se for para perder tempo a protestar, protestar, protestar, quem se prejudica e quem perde é a Madeira. Essa não é a nossa estratégia”, vincou, acrescentando que o propósito dos socialistas é servir os madeirenses.