O presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, votou esta manhã, na Escola da Ajuda, no âmbito das Eleições Legislativas Regionais, manifestando o desejo de que este ato eleitoral, que se realiza numas circunstâncias especiais, aconteça “dentro da normalidade democrática”.
Neste ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, Paulo Cafôfo sublinhou que estas são as eleições mais importantes na história da Autonomia, pelo contexto em que se realizam e pelos desafios que temos pela frente, apelando aos madeirenses para que exerçam o seu dever cívico em consciência.
“Hoje, os madeirenses e os porto-santenses têm o poder nas suas mãos. Às vezes esquecem-se que o voto é uma arma, é um poder que têm para melhor decidir para a sua vida”, afirmou o candidato socialista, lembrando que o voto é secreto, que as pessoas não têm de ter medo e esperando que “possam votar em consciência”, dizendo presente e fazendo ouvir a sua voz.
“É bom que as conquistas de Abril, através do voto, sejam respeitadas e sempre alimentadas, porque não podemos dar por adquirido aquilo que aconteceu há 50 anos”, disse ainda.