InícioNotíciasMiguel Brito apresenta um projeto com futuro para o Porto Santo

Miguel Brito apresenta um projeto com futuro para o Porto Santo

Miguel Brito apresentou a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal do Porto Santo– com o lema “Porto Santo com Futuro” – esperando contar com a confiança dos porto-santenses para concretizar todo o potencial da ilha em ações em concretas, que se traduz em mais oportunidades para todos.

Miguel Brito começou a sua intervenção afirmando querer ser “parte ativa na transformação séria, autêntica e honesta do Porto Santo”, entendo que a ilha dourada “pode ser muito mais”.

Afirma que a sua candidatura “é um passo em direção ao futuro, porque o nosso projeto não é um projeto para fazer igual”, explicando que se trata de “um projeto de desenvolvimento para fazer diferente”. Para desenvolver o Porto Santo por inteiro. Para fazer cumprir com as tremendas potencialidades que a nossa ilha apresenta e estão à vista de todos”.

Miguel Brito considera que o Porto Santo tem todas as caraterísticas e os recursos naturais e humanos para concretizarmos um amplo projeto de futuro, prestando atenção às necessidades atuais e criando condições para a vida das futuras gerações de porto-santenses. 

“Os porto-santenses precisam de resultados, precisam de uma Câmara que não apenas ouve os seus problemas, mas que tudo faz para os resolver”, frisou.

O candidato apresentou quatro eixos fundamentais da sua candidatura à Autarquia local, o turismo, o apoio social, a educação e a mobilidade interna.

Miguel Brito afirma que a sua candidatura “é um projeto de união dos porto-santenses em prol de uma causa comum que é a projeção do Porto Santo a um lugar de excelência, para o seu crescimento económico sólido”.

“A Câmara Municipal tem um papel fundamental para termos outro Porto Santo e nós queremos fazer a diferença na vida de cada um de vós, com determinação e sem deixar ninguém para trás”, concluiu.

Paulo Cafôfo afirmou que o candidato Miguel Brito terá de “ser um porta-voz de um povo na defesa de todos os interesses”, acrescentando que “quando o Governo Regional não cumprir, terás de ser tu a assumir esse compromisso”.