Carlos Pereira deixou esta tarde um apelo a todos os madeirenses para que no próximo domingo votem no Partido Socialista para garantir um Governo forte e solidário com a Madeira.
Neste último dia de campanha, o cabeça de lista do PS-M estendeu o repto inclusivamente àqueles que possam não ser simpatizantes do partido, sublinhando que votar no PS é o que melhor defende a Madeira.
O candidato assegurou que o PS vai continuar a construir soluções, a aprofundar o diálogo e a procurar, com todas as pontes necessárias na Assembleia da República, resolver os problemas e os dossiês que são importantes para a Madeira. Algo que, vincou, os socialistas já fizeram ao longo dos últimos seis anos – com “resultados muito positivos e várias conquistas das quais os madeirenses podem beneficiar” – e que pretendem continuar a fazer.
Carlos Pereira sublinhou que é necessário continuar a reforçar o poder e a influência do PS-Madeira na Assembleia da República, porque é com os deputados socialistas que é possível continuar a gerar coisas boas para a Região Autónoma da Madeira.
“Mesmo aqueles madeirenses que não tenham simpatiza pelo PS, mas que gostam da Madeira e que têm consciência de que é preciso um Governo forte e solidário com a Madeira, votem no PS, porque é a solução para conseguirmos ultrapassar os problemas que temos e os desafios que a Região tem no futuro”, apelou.