Mafalda Gonçalves assegurou, hoje, ter um projeto credível e uma equipa composta por pessoas qualificadas e bem preparadas com o firme propósito de vencer as eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro e gerir os destinos da Câmara Municipal de Santa Cruz.
Palavras da candidata do PS proferidas esta tarde em Santa Cruz, no decorrer da reunião da Comissão Política Concelhia, que teve em vista reunir todos os contributos que foram sendo recolhidos no terreno ao longo dos últimos meses nesta caminhada rumo às eleições, de modo a finalizar o documento orientador da campanha, que é o programa eleitoral.
“A expetativa é ganhar. O Partido Socialista, quando vai a votos, vai para ganhar”, adiantou, para logo reforçar que está “como candidata nestas eleições autárquicas para ganhar a Câmara de Santa Cruz”. A candidata garante ter um programa e um projeto credíveis, dando também conta que se faz acompanhar por uma “equipa de gente formada, preparada, extremamente qualificada e que está pronta para assumir os destinos desta autarquia”.
A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz referiu que desde fevereiro que a Concelhia tem estado no terreno, reunindo, ouvindo contributos e conversando com as forças vivas do concelho, mas também fazendo porta-a-porta e ouvindo as populações.
“Esta reunião de trabalho é, no fundo, para reunir todos esses contributos e acabar de construir aquele que será o nosso programa eleitoral que iremos pôr ao sufrágio da população”, afirmou Mafalda Gonçalves, voltando a vincar o trabalho exaustivo que tem sido feito há longos meses pela estrutura socialista santacruzense.