A transição digital e o incentivo ao empreendedorismo são duas das principais bandeiras do programa de Mafalda Gonçalves para o município de Santa Cruz.
A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz ambiciona atrair novas empresas para o Caniço, afirmando esta localidade como um campo do empreendedorismo, indústrias criativas e transição digital. A candidata pretende criar uma rede de incubadoras, abrindo a porta a empresas mais orientadas para as novas dinâmicas de trabalho, como o teletrabalho ou o coworking.
“A Mafalda Gonçalves quer dar um novo impulso à atividade económica de Santa Cruz, apostando em novas áreas e trazendo inovação para o concelho”, afirma Paulo Cafôfo, durante a sua passagem pelo Caniço, no âmbito de uma ação de contacto com todos os concelhos da ilha que está hoje a promover.
O Presidente do PS Madeira diz ainda que “o programa da Mafalda para Santa Cruz e, em especial, para o Caniço vai finalmente trazer o ambiente progressista e inovador que este concelho tanto precisa para se afirmar na senda da inovação e do empreendedorismo.”
Paulo Cafôfo, presidente do PS Madeira dedica o dia de hoje ao contacto com todos os concelhos da Região, num percurso que contará com diversas ações junto da população.