InícioAtualidadeMADEIRA PRECISA DE MAIS UMA COMPANHIA AÉREA

MADEIRA PRECISA DE MAIS UMA COMPANHIA AÉREA

Relativamente, ao plano de Ordenamento Turístico lembrou que o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura defendeu, anteriormente, um plano sobre esta matéria, mas até à data o PS-M não viu nada. Por outro lado, acusou o secretário regional de obrigar a APRAM a retirar o cartaz do PS-M que se encontrava junto ao porto do Funchal.

Já o deputado Avelino Conceição interpelou Eduardo Jesus sobre os apoios para a Feira Gastronómica de Machico, lembrando também na sua intervenção o elevado risco de desabamento das capelas laterais do Espírito Santo e de São João, em Machico.

O deputado Victor Freitas acusou o Governo regional de ter mudado de discurso em relação a Lisboa, quando percebeu que estava a falhar na Região. “A questão da ligação ferry e do avião cargueiro foram promessas efetuadas por Miguel Albuquerque”, disse Victor Freitas, criticando o facto de agora o Governo Regional estar à espera que seja o Governo da República a pagar as responsabilidades assumidas pelo PSD-M, nas últimas eleições regionais.