InícioNotíciasJS-Madeira elege elementos para todas as estruturas autónomas da Juventude Socialista

JS-Madeira elege elementos para todas as estruturas autónomas da Juventude Socialista

A Juventude Socialista da Madeira elegeu, no passado fim de semana, os órgãos das estruturas autónomas.

Foi durante o Encontro Nacional das Organizações Autónomas da Juventude Socialista, que decorreu entre os dias 12 e 14 de Março em formato totalmente digital, que vários elementos da JS-M foram também eleitos para os órgãos nacionais.

Duarte Brazão, da JS-Funchal, assumiu o cargo de coordenador regional dos Estudantes Socialistas e João Olim, da JS-Machico, é agora coordenado regional do Ensino Básico e Secundário e Secretário Nacional dos Estudantes Socialistas.

Diogo Martinho Henriques, da JS-Santa Cruz passa a ser dirigente nacional e um dos representantes dos Estudantes Socialistas na Comissão Nacional da JS, permitindo acentuar a presença da JS-M no órgão máximo da JS.

Sara Silva, da JS-São Vicente assume a coordenação regional dos Jovens Trabalhadores Socialistas, com Patrícia Agrela, da JS-Câmara de Lobos a ser eleita coordenadora regional do Gabinete de Estudos dos Jovens Socialistas. Já João Melim, deputado na Assembleia Municipal do Porto Santo, passa a coordenar os Jovens Autarcas Socialistas.

Para Olavo Câmara, presidente da JS-M, a eleição de elementos para todas as estruturas autónomas da JS vem “confirmar o valor de uma geração de jovens socialistas na Região e todo o trabalho realizado pela JS-Madeira ao longo dos últimos anos.”

“Hoje, a JS-Madeira está melhor, maior e tem mais força do que quando iniciei o trajeto enquanto seu presidente e esse é o maior legado que podíamos deixar à estrutura, ao partido e à Madeira”, concluiu.