InícioAtualidadeJAIME LEANDRO ACUSA GOVERNO REGIONAL DE FALTA DE BOM SENSO

JAIME LEANDRO ACUSA GOVERNO REGIONAL DE FALTA DE BOM SENSO

O secretário geral do PS-M, Jaime Leandro, vincou que, na passada semana, foi apresentado um projeto de resolução da autoria socialista, que visava pôr fim ao cartão de residente, contudo o mesmo mereceu o voto contra do PSD, o que revela uma manifesta dependência do Governo Regional do qual demonstram ser incapazes de se emancipar.

Abusivamente e contra o mais elementar bom senso entendeu a empresa visada exigir, discriminatoriamente, aquilo que a própria Constituição da República Portuguesa nega.

Houve um nítido e flagrante abuso da posição de mercado que mais do que beneficiar a empresa prejudicou o Porto Santo, a sua economia e os seus habitantes, acusou Jaime Leandro.

O Partido Socialista e o Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo tudo fizeram para pôr fim ao cartão da discriminação que será agora, segundo se diz, suprimido.

Jaime Leandro terminou manifestando que é importante salientar que quando a razão está do lado do PS-M, mais tarde ou mais cedo, a mesma se sobreporá aos interesses mesquinhos e de grupo que estão longe de se confundir com os dos madeirenses e porto-santenses.