InícioNotíciasJacinto Serrão quer pôr “mãos-à-obra” para fazer em 4 anos o que...

Jacinto Serrão quer pôr “mãos-à-obra” para fazer em 4 anos o que não foi feito em 45

Jacinto Serrão quer colocar as “mãos à obra, para fazer, em quatro anos, o que nunca foi feito por aqueles que governam Câmara de Lobos durante quarenta e cinco”, naquela que será “uma obra para transformar o nosso concelho, num município verdadeiramente desenvolvido e com alta qualidade de vida”.

 

O candidato apresentou a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos – com o lema “Orgulho na Nossa Gente” – esperando contar com a confiança dos camaralobenses para fazer face aos problemas estruturais que nunca tiveram uma resposta adequada dos sucessivos executivos PSD.

 

Jacinto Serrão aponta que um dos objetivos é responder aos problemas estruturais das famílias carenciadas, através de políticas articuladas, com instrumentos significativos para ajudar as famílias.

 

Sendo um dos concelhos com mais jovens da Região, o candidato defende que a Autarquia deve ter uma postura ativa nas políticas de educação, formação e requalificação, como forma de “dar futuro aos jovens para crescerem, para trabalharem e constituírem família em Câmara de Lobos”.

 

“Queremos um concelho moderno, alegre, desenvolvido, limpo, seguro e com toda a gente orgulhosa da nossa terra”, frisou.

 

O presidente do PS Madeira destacou que o candidato tem “a força de querer fazer mais pela sua terra”, frisando que “há tanto por fazer” num concelho que considera ter tanto potencial. “É hora de a população de Câmara de Lobos ser mais exigente e querer mais e melhor para o seu concelho”, concluiu.