InicioAtualidadeJacinto Serrão dá “volta” a Câmara de Lobos

Jacinto Serrão dá “volta” a Câmara de Lobos

Jacinto Serrão vai fechar a sua campanha eleitoral, na próxima sexta-feira, 24 de setembro, com uma volta ao concelho. Com o objetivo de avaliar as reais necessidades e fragilidades de cada freguesia, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos dedica o seu dia no contacto próximo com a população e com os candidatos a cada uma das cinco freguesias do concelho.

O roteiro autárquico “Orgulho na Nossa Gente” tem início no Curral das Freiras, onde Jacinto Serrão e Policarpo Figueira se encontrarão para dar início a esta iniciativa, debatendo a questão da segurança e dos estacionamentos que assolam a freguesia. A implementação do «Município na Freguesia», uma iniciativa que Jacinto Serrão pretende implementar com a sua equipa para tomar o pulso aos problemas de cada freguesia com proximidade, será outro tema com destaque neste encontro.

Jacinto Serrão encontra-se com Duarte Pereira, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos, na Escola do Carmo, com o objetivo de apresentar soluções para combater o despovoamento e atrair mais população, como o apoio à educação e à natalidade.

Mais tarde, o candidato à presidência da autarquia de Câmara de Lobos tem almoço marcado com Carlos Gonçalves, o candidato à freguesia do Estreito de Câmara de Lobos que pretende apostar na criação de um parque infantil e dotar a localidade com mais estacionamentos. A devolução de rendimentos às famílias através da redução do IMI é outro dos temas que Serrão levará em carteira para este almoço.

Depois disso, será a vez do candidato à Junta de Freguesia do Jardim da Serra, Manuel Tomé, receber Jacinto Serrão. Neste encontro ambos esperam abordar os temas mais prementes desta localidade como o aumento da segurança, o apoio à população mais idosa e a aposta na saúde.

Na Quinta Grande, Jacinto Serrão, João Correia, o candidato à presidência desta freguesia, e Nilson Jardim, candidato à presidência da Assembleia Municipal, irão encontrar-se para debater as políticas de proximidade que pretendem aplicar num trabalho conjunto em estreita ligação com as instituições locais.

O roteiro autárquico “Orgulho na Nossa Gente” termina no Estreito de Câmara de Lobos, onde o candidato à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Jacinto Serrão, terminará o dia com uma Poncha de Encerramento.

A iniciativa poderá ser acompanhada durante todo o dia nas redes sociais do PS – Câmara de Lobos.

X