InícioNotíciasEquipa de Miguel Brito quer dar futuro ao Porto Santo

Equipa de Miguel Brito quer dar futuro ao Porto Santo

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Porto Santo, Miguel Brito, apresentou os nomes que fazem parte da sua equipa para “dar futuro” à ilha dourada.

 

Sofia Dias, Rúben Durmond, Sandra Santos e Telmo Câmara compõem a vereação que acompanhará Miguel Brito na liderança da autarquia em caso de eleição. Já a mandatária de campanha é Maria Gorette Soares Faria, professora do 1º ciclo aposentada, e Francisca Ribeiro, presidente da JS Porto Santo, será mandatária para a juventude.

 

Da equipa, que “alia experiência e juventude”, faz também parte Ana Dias enquanto cabeça de Lista à Assembleia Municipal. A bancária assume esta candidatura com o objetivo de trazer “maior imparcialidade” ao órgão autárquico, aspeto que considera muito necessário.

 

“Esta é uma equipa que muito me orgulha por ser representativa da nossa sociedade, com candidatos preparados para trabalhar em prol da população, num projeto que é aquele que melhor responde aos desafios do Porto Santo”, afirma o candidato que deposita neste lote de escolhas total confiança para implementar o programa de desenvolvimento que o PS prepara para o concelho.

 

Programa este que se estende também à Junta de Freguesia de Porto Santo onde Salomé Melim Costa procurará representar os socialistas. A assistente técnica na Câmara Municipal de Porto Santo, que já se candidatou a este órgão em 2013, possui uma vasta experiência no Apoio Social à população, tendo sido responsável pela “Loja Social” entre 2013 e 2017.

 

Será com esta equipa que Miguel Brito procurará construir um “Porto Santo com Futuro”, mote dado ao programa que tem como principal estratégia a promoção do investimento local e a promoção turística municipal. Entre as prioridades do socialista para a autarquia porto-santense estão ainda “melhor apoio social e habitação digna, aliado a uma resposta adequada no combate à pobreza e à exclusão social”, sem esquecer a reabilitação do edificado, a dinamização do comércio e a educação.