InícioAtualidadeEMANUEL CÂMARA ESTÁ DE MANGAS ARREGAÇADAS PARA GANHAR AS ELEIÇÕES

EMANUEL CÂMARA ESTÁ DE MANGAS ARREGAÇADAS PARA GANHAR AS ELEIÇÕES

E todos os dias estamos a provar que é possível. É possível haver uma alternância democrática na Madeira e não tenho dúvida que ela acontecerá, finalmente, em 2019”.

Emanuel Câmara sublinhou que “nos próximos dois anos, precisamos de dar o melhor de nós. O melhor de todos e de cada um de nós. Precisamos de marcar a diferença e apenas poderemos fazê-lo se continuarmos a ser iguais a nós próprios e se continuarmos a afirmar tudo aquilo que nos distingue. Sendo humildes, tendo os pés bem assentes na terra e as mangas arregaçadas”.

O líder socialista garantiu que “nunca desistimos, não jogámos a toalha ao chão porque estávamos certos de que o nosso tempo chegaria”.

O responsável não teme dúvidas que “o Governo Regional da Madeira está hoje ao alcance das mãos de todos os socialistas, não porque estamos iludidos, não porque prometemos o que não podemos cumprir, mas exatamente pelo contrário”.

Antes, já tinha afirmado que nas autárquicas, “lançamos ao terreno as sementes da mudança, estivemos à altura da confiança, e soubemos merecer a esperança que está para chegar ao Governo desta terra, depois de já ter chegado às Juntas e às Câmaras onde governamos”.

A partir de agora, “a única receita possível para os próximos dois anos é continuarmos a ser a alternativa que as pessoas precisam, porque os madeirenses e porto-santenses não querem passado, porque a vida não se faz de passado. Os madeirenses e porto-santenses querem futuro e querem fazer parte desse futuro, depois de 40 anos em que isso era só para alguns”, disse ainda.

Por isso, não tem dúvidas que em 2019, a governação socialista será uma realidade com repercussões positivas para a Região Autónoma da Madeira.

Prometeu que os socialistas e madeirenses em geral vão rever-se na sua liderança. “Não faremos promessas que não possamos cumprir. No futuro Governo do Partido Socialista da Madeira, não haverá promessas mil vezes repetidas, até que pareçam ser de verdade. Não haverá meias promessas, meias verdades, meias vitórias”.

“A partir de hoje, a nossa proposta é simples: é assumir compromissos reais, compromissos que tenham gente dentro”. Disse ainda que as suas prioridades serão na Saúde, Educação, Ambiente, rigor na gestão financeira, entre outros pontos.