InícioAtualidade«É ESSENCIAL QUE O PS TENHA MAIS FORÇA NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA...

«É ESSENCIAL QUE O PS TENHA MAIS FORÇA NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PARA DEFENDER OS INTERESSES DA MADEIRA»

O candidato apontou os desafios que se colocam para as próximas eleições, um dos quais eleger o primeiro-ministro António Costa, que «tanto fez pela Madeira». Nesta ordem de ideias, Carlos Pereira lembrou algumas das conquistas alcançadas nos últimos quatro anos pelos deputados do PS e medidas implementadas pelo Governo socialista, entre as quais a redução dos impostos, o cofinanciamento para a construção do novo hospital e a redução dos juros da dívida da Madeira. Estas são, no seu entender, razões para dar mais força ao PS no Parlamento nacional.

Referindo que, infelizmente, se perspetiva um governo do PSD-CDS na Madeira e lembrando que estes partidos passaram os últimos quatro anos a insultar o Governo da República, Carlos Pereira salienta que é o PS que está em melhores condições de defender os madeirenses na Assembleia da República. «Não será que é absolutamente essencial que os deputados do PS tenham mais força na Assembleia da República para poder defender os interesses da Madeira?», questionou.

«Votar no PS é permitir que mais deputados do PS estejam na Assembleia da República. Votar no PS significa garantir que nós estamos em condições de discutir com o Governo do PS para trazer coisas boas para a Madeira, para resolver os problemas que o PSD e o CDS não vão ser capazes de resolver», rematou.

Por seu turno, o presidente do PS-Madeira, referindo-se à atual situação política na Região, referiu-se ao facto de haver «um partido que dizia aos sete ventos que estava a combater o PSD na Madeira e que queria a mudança» e, afinal, «não fez mais do que servir de bengala para perpetuar o PSD no poder na Região Autónoma da Madeira».

Emanuel Câmara considerou que temos de honrar aqueles que acreditaram no PS e na força da mudança do PS, salientando que é fundamental que no dia 6 de outubro todos vão às urnas.